quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Uma voz arrependida das escolhas que fez...



A vida passa rapidamente, a gente nem sente.
Corremos diariamente em busca de nossos objetivos
E, contraditoriamente, em meio a tantos afazeres, compromissos e dores da vida
Os deixamos de lado, esquecidos num canto
Até que o pranto entra em ação
Um sonho, um fracasso, uma decepção
Deixei tantas coisas para trás
Corri, corri até que não deu mais
Sonhos mortais
Fatais para a desilusão
Corri tanto, esqueci de vocês
Não era para ter acontecido
Não chegamos a lugar nenhum sem o apoio daqueles que amamos
Porém, erramos!
Deixei todos para trás, por não querer mais aquela realidade,
Queria a felicidade
Mas, não queria deixar vocês
Foi prepotência, talvez.
Segui adiante, avante
Rumo ao sonho desconhecido
Nem ele veio até a mim
E nem eu com vocês permaneci
Perdi
Fiquei sem o amor de quem amo
Perdi
O respeito de quem admiro
Perdi
O afeto de quem me amou
Perdi
Tudo, o orgulho, o sonho, o amor
Sei que mesmo no silêncio ora e chora por mim
Sei que é assim
Soube que ainda me ama
Mesmo após tudo o que fiz
Arrependo-me de não ter corrido atrás de meus sonhos
Sem, porém, esquecer de quem me fez ser quem sou
Se acaso pudesse voltar atrás...
Não faria dessa forma o que fiz
Levaria comigo a vontade de ser feliz
Mas, traria todos aqueles que perdi comigo
Não tive ombro amigo
Não pude chorar nem de alegria e nem de dor
Quando a saudade apertou
Doeu meu coração
Foi grande a solidão
O orgulho, então...
Mas hoje, com os anos que pesam e a consciência que acusa
Sei não ter valido a pena
Cabeça pequena!
Tinha sonho grande e coração duro
Queria conhecer o mundo
Hoje trocaria tudo o que quis
Por tudo o que tinha antes de perder o que mais amava
Admirava o que não tinha
Queria o que não era meu
O coração já se arrependeu
Pena o tempo não voltar
Se pudesse, faria diferente do que fiz
Não, eu não quis.
Fui vítima de mim e acabei ficando apenas comigo
Talvez, castigo.

Ana Paixão, em voz emprestada.

Voz de quem quis conquistar o mundo, deixando para trás tudo o que mais importava, porém, só passou a ter essa importância toda quando perdeu o amor para o esquecimento e o passar do tempo. Arrependeu-se, porém, já era tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário