sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Nosso segredo


Quero sentir o seu gosto nos lábios e o seu suor misturado ao meu.
Tão sua, me entrego sem reservas.
Peço em troca, em reciprocidade, que seja meu.
Meu corpo, seu corpo, nossa fusão.
Deliciosa sensação de querer possuir lhe a ponto de arrancar pedaço.
Em minhas unhas, sua pele.
Em sua boca, minha saliva.
No vai e vem dos corpos e entrelaçar das pernas,
Ritmicamente nos entregamos
No compasso do amor...
Pouca luz e uma taça de vinho completam a fantasia
Freneticamente nos beijamos , como se o mundo fosse acabar.
Talvez, de fato ele acabe e recomece de novo, por mais um período.
Poucas horas não saciam nossa sede,
Assim como poucos beijos e abraços não acabam com a saudade.
Essa distância é maldade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário