segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Novo poema, nova canção


Meu coração estremece de alegria ao ouvir sua voz
E minha alma sorri ao ver o seu olhar a me fitar
Olho para você, tão lindo, e me encanto com cada gesto seu
O brilho do seu sorriso é o que ilumina o meu olhar
A sutileza de sua voz no meu ouvido, é o que me faz delirar.
Procuro deixar a razão de lado e seguir somente a intuição
Que me diz para aproveitar a sensação gostosa dessa emoção.
O amor que fazemos é tão genuíno e surreal,
que até a lua veio espiar esse encontro sem igual.
Entre beijos e carinhos, fico a te mimar
Passando boas energias para a semana recomeçar.
Entre conversas, gargalhadas e risos, encontro a paz que preciso.
É tão bom viver assim...
Você traz leveza e beleza aos dias meus.
Espero fazer o mesmo com os seus.
Até você reaparecer, era poeta sem poesia.
Agora, com tardes e noites maravilhosas...
A vida ficou mais gostosa e encontro em nossos momentos inspiração
Para um novo poema, uma nova canção.

Ana Paula de Jesus
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário