sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Voz de um amor perdido e um coração partido.

Foram dias tão belos!
Como fui feliz naqueles dias.
Ninguém poderia dizer que acabaria assim.
Quem poderia dizer o que iria acontecer?
O amor era tanto, quase bastava.
Mas, não bastou!
Depois de tudo que aconteceu...
faltou paz!
Se antes sua voz era melodia,
depois, virou gritaria.
Quem diria?
Quem dera se pudesse voltar atrás...
Talvez, quem sabe, se quer teria aceitado os galanteios.
Mas, e aqueles dias bons? Não os teria. Seria covardia.
Talvez, apesar dos choros e prantos, faria tudo novamente.
Se pudesse apenas recortar o momento final,
quando tudo tornou-se banal, irracional....
Teria feito tudo outra vez,
apenas mudaria o final.
Se pudesse, o final nem existiria.
Voltaríamos ao início e ele seria toda a vida,o começo e o fim.
Tentei dar o melhor de mim, não consegui.
Quis ver só o melhor em você, não deu.
Dias sem fim foram aqueles, madrugadas ensolaradas, noites estreladas.
Como será que chegamos a isso?
Dias escuros, dias sem sol.
Se pudesse...
Se pudesse faria diferente.
Até que somos boa gente,
só não soubemos mais ser bons juntos.
fim do mundo!
Fim do nosso mundo.
Meu mundo acabou,
Acabou o seu.
o nosso não deu.
Quem sabe na próxima acertemos.
Seja você feliz,
de minha parte farei o mesmo.
Tentarei, com o tempo, tirar da lembrança os últimos dias, agonia...
Levarei comigo, guardado em meu coração, somente os bons momentos,
aqueles iniciais, esquecerei os finais.
Dias banais.


___Ana Paixão, em voz emprestada.
Voz de um amor perdido e um coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário