quarta-feira, 2 de maio de 2018

Além do óbvio...


Olhar para o óbvio é a preguiça e o clichê de andar no raso. Muitas coisas só podem ser entendidas após um intenso mergulho nas profundezas. Há sim beleza na dor, não pelo sofrimento que causa, mas pela transformação que agrega após tortuoso ciclo. Ir e olhar além do plano, da terra à vista, apesar das lágrimas e além dos sorrisos. Isso que é preciso para enxergar o que somente a alma pode ver. A sabedoria da alma só pode ser capturada pelos silêncios. São inúteis as palavras para escutar o que vem de dentro. Ouça o vento, sinta o mar. Olhe fundo nos olhos de alguém e desse lugar, sem uma única palavra proferir, procure sentir. É isso! Sentir. A alma pede que sintamos o que ela diz e nenhum amontoado de palavras pode explicar tal coisa. Apenas e simplesmente: sinta!

Ana Paixão, além do óbvio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário