Seus olhos ávidos por uma resposta, que eu não podia dar.
Uma criança ferida, dentro de si, a exigir explicação.
Como dizer que eu não tinha como guiar o caminho?
Poderia até indicar, sem certeza, uma direção.
Mas também sou pequena nessa imensidão.
Qual será o farol que ilumina essa escuridão?
.
.
Ana Paixão, questões que não sei responder...
Nenhum comentário:
Postar um comentário