quinta-feira, 10 de maio de 2018

ódio


Foi preciso um tempo para a adrenalina baixar e o veneno perder a força. Sabe? Quando você sente raiva, muita raiva, ódio mesmo, existe uma carga energética que percorre o seu corpo, envenenando  você e o destinatário do ódio. Algumas situações de fato requerem esse tipo de sentimento, já ignorei muitas e tentei passar por cima de algumas, mas, quando você começa a colocar o ódio para fora, cara! É muito libertador. Para quem não está acostumado, é algo surreal a carga energética que paira, sobretudo no corpo. O dia em que admiti estar odiando, nunca esqueci. Pode parecer estranho para quem não sabe o que é reprimir sentimentos, seja por temperamento, cultura, religião ou forma de criação. No meu caso foi de tudo um pouco. A culpa era sempre maior. Ocorre que o corpo e a mente não suportam ter estoque de ódio sem explodir, um dia nego num aguenta a carga.

Ana Paixão, descarregando o que não quero em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário