Foi preciso um tempo para a
adrenalina baixar e o veneno perder a força. Sabe? Quando você sente raiva,
muita raiva, ódio mesmo, existe uma carga energética que percorre o seu corpo,
envenenando você e o destinatário do
ódio. Algumas situações de fato requerem esse tipo de sentimento, já ignorei
muitas e tentei passar por cima de algumas, mas, quando você começa a colocar o
ódio para fora, cara! É muito libertador. Para quem não está acostumado, é algo
surreal a carga energética que paira, sobretudo no corpo. O dia em que admiti
estar odiando, nunca esqueci. Pode parecer estranho para quem não sabe o que é
reprimir sentimentos, seja por temperamento, cultura, religião ou forma de
criação. No meu caso foi de tudo um pouco. A culpa era sempre maior. Ocorre que
o corpo e a mente não suportam ter estoque de ódio sem explodir, um dia nego
num aguenta a carga.
Ana Paixão, descarregando o que não quero em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário