Hoje quero sair de mim.
Ouço gritos internos.
Não quero falar de nada, nem ouvir.
Hoje só quero deixar de ser.
Quero subir, mas não consigo.
Tentei ficar em pé, esbocei um sorriso falso.
Mas, o fato é que não deu.
Preciso viver o luto do que aconteceu.
Deixe-me chorar.
A dor um dia vai passar
Tenho tentado acreditar
Nas mentiras que conto pra mim.
Não tem sido fácil procurar a luz e não encontrar.
Sinto culpa por estar aqui.
Sinto o cheiro dela chegando.
Mais uma vez ela quer ficar
E eu partir.
Sua presença é tão conhecida,
de tantos anos, que não sei como expulsá-la daqui.
Quero seguir, não sei como.
Ana Paixão
Nenhum comentário:
Postar um comentário