Desfazendo-me
de cada pedaço que fui.
Algo que
não existe mais, somado a ilusão daquilo que existiu, desfeita.
Compreendendo
nada e buscando tudo, em mim, em ti. Talvez.
Aquele
olhar em busca de compreensão e minha fala desconexa, além da razão.
Havia algo
ali.
Vontade
de dizer algo mais, não cabia.
Guardei
as palavras descabidas e pensei como seria se entre palavras e imagens o desejo
fosse realidade.
Ana
Paixão, a complexa vida em palavras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário