sábado, 24 de março de 2018

...


Desfazendo-me de cada pedaço que fui.
Algo que não existe mais, somado a ilusão daquilo que existiu, desfeita.
Compreendendo nada e buscando tudo, em mim, em ti. Talvez.
Aquele olhar em busca de compreensão e minha fala desconexa, além da razão.
Havia algo ali.
Vontade de dizer algo mais, não cabia.
Guardei as palavras descabidas e pensei como seria se entre palavras e imagens o desejo fosse realidade.
Ana Paixão, a complexa vida em palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário