sábado, 24 de março de 2018

...

Amar é para os fortes!
Para aqueles que aguentam o arregaço de um coração partido.
Sentido pra vida é amar, se apaixonar e se entregar.
Outro ciclo e começa tudo outra vez.
Novos estilhaços, novas conexões sinápticas, novas sensações e velhas conhecidas palpitações.
Suspiros, ansiedade e tensão.
Como será a conclusão?
Saber pra quê?
Seguir sentindo, até a emoção esgotar.
Psicologicamente aguentar a sobrecaga que vem dessa emoção e suportar as dores e delícias da Paixão.
Ana Paixão, sobrecarga psíquica da paixão.

(referência a Charles Bukowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário