Na praça do choro
Encontrei consolo
Encontrei consolo
No banco gélido
Arrepio e vazio
Arrepio e vazio
Não sei se é chuva ou lágrima
Que molha o chão
Que molha o chão
Não sei se é de pedra ou gelo
Esse coração
Esse coração
Pode ser carência
Pode ser solidão
Pode ser solidão
Talvez seja doença séria
Essa tal desilusão
Essa tal desilusão
Ana Paixão, praça do choro
Nenhum comentário:
Postar um comentário