sábado, 24 de março de 2018

...

Na praça do choro
Encontrei consolo  
No banco gélido
Arrepio e vazio   
Não sei se é chuva ou lágrima
Que molha o chão   
Não sei se é de pedra ou gelo
Esse coração    
Pode ser carência
Pode ser solidão   
Talvez seja doença séria
Essa tal desilusão

Ana Paixão, praça do choro

Nenhum comentário:

Postar um comentário