sábado, 24 de março de 2018

...

De repente, de um jeito meio torto, com a alma meio sangrando, passei a ter novos olhares. Percebi que havia morrido e não sabia. Que ironia! Foi justamente quando o chão faltou que comecei construir nova estrada. Parei de me preocupar com algumas coisas que me irritavam tanto. No meu ritmo, novas e deliciosas descobertas. Precisei perceber que havia morrido, para voltar a viver. Lamento o tempo perdido e anseio pelo nobre desconhecido.

Ana Paixao, na ânsia de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário