De
repente, de um jeito meio torto, com a alma meio sangrando, passei a
ter novos olhares. Percebi que havia morrido e não sabia. Que ironia!
Foi justamente quando o chão faltou que comecei construir nova estrada.
Parei de me preocupar com algumas coisas que me irritavam tanto. No meu
ritmo, novas e deliciosas descobertas. Precisei perceber que havia
morrido, para voltar a viver. Lamento o tempo perdido e anseio pelo
nobre desconhecido.
Ana Paixao, na ânsia de ser.
Ana Paixao, na ânsia de ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário