Não tinha nada a perder,
talvez o sono,
quem sabe?
Juízo já não tinha mesmo.
Pesou na balança e achou que valeria a pena,
ainda que de morte.
Apaixonar-se não é para os fracos,
mas para os loucos!
Dizia ele.
Depois de tudo que passou?
Entregar-se novamente ao amor?
Ah! Como pode um poeta não amar?
Pode o céu sair de seu lugar?
Pode acaso o mar secar?
Impossível ao poeta não se apaixonar.
Perdida a mente está.
Poderia dizer que houve tentativa de evitar,
Mas, seu “sangue ariano” é dado aos exageros,
Entrega-se com tudo
E pergunta a placa do caminhão depois.
Atropelado, ficou desnorteado ao ver aquele olhar.
Ah! Aquele olhar...
Olhou seus olhos no espelho e concluiu:
#partiu
Bora se lascar!
Pois, o que mais pode ser o amor, senão uma eterna lascação do ser?
Pensou: no que fui me meter?
Ana Paixão, em voz emprestada a todos os lascados do coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário