Admirou
o que sua alma enxergou, não aquilo que raciocinou a respeito. Talvez,
seu romantismo poético seja um defeito, mas acredita naquilo que sente.
Conectou-se fortemente e ali ficou. Prefere conexões individuais, sem
interferências alheias a sua emoção. Explorar um só coração, sem
divisão, é a sua opção. Em tempos líquidos e amores fugazes, paga-se um
preço por ideologias românticas. Prefere a solidão a admiração forjada
para obter companhia. Escolheu sua preferência e não houve
correspondência por sentir demais. Seguiu sentindo, sem ligar para a
situação. Definitivamente, sente.
Ana Paixão, ecoando emoções.
Ana Paixão, ecoando emoções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário