Existem
dores que marcam a alma e mancham a alegria
Quisera fosse a dor fantasia
Fosse assim, o sorriso de volta traria
E o que dói, não mais doeria
Quem dera tivesse inventado tudo isso
Poderia suportar e evitar o sumiço
Fui até ali e não volto
Se alguém perguntar, diga que me perdi em meio ao cansaço
Minha mente desgraçadamente trai o meu querer
Queria mesmo era não sofrer
Fazer o que?
Com essa dor dos infernos enlouquecer
Quisera fosse a dor fantasia
Fosse assim, o sorriso de volta traria
E o que dói, não mais doeria
Quem dera tivesse inventado tudo isso
Poderia suportar e evitar o sumiço
Fui até ali e não volto
Se alguém perguntar, diga que me perdi em meio ao cansaço
Minha mente desgraçadamente trai o meu querer
Queria mesmo era não sofrer
Fazer o que?
Com essa dor dos infernos enlouquecer
Ana
Paixão, em meio aos tormentos da dor
Nenhum comentário:
Postar um comentário