Bem,
eis que começa um novo ciclo. Uma nova fase, novos começos e outros
finais. Caminhando pela rua com os olhos mais despertos, passei a
enxergar o que antes não via quando não estavam abertos. Hoje pude
reconhecer que há beleza em tanta coisa que antes não podia ver.
Simplicidade é o mais requintado dos conceitos. Quanto mais simples,
mais bem feito. Pude ver isso hoje com outro olhar e admirar, admirar,
admirar... Podemos deixar a vida seguir sem participação ou protagonizar
os momentos com emoção. Seja como for, é sua a opção. Hoje passei a
enxergar e vi que posso optar. Quero ver o sol brilhar e a lua nascer de
longe, admirando a beleza poética da natureza, quanta beleza! Só hoje
pude enxergar...
Ana Paixão, em novos olhares...
Ana Paixão, em novos olhares...
Nenhum comentário:
Postar um comentário