sábado, 24 de março de 2018

em novos olhares...

Bem, eis que começa um novo ciclo. Uma nova fase, novos começos e outros finais. Caminhando pela rua com os olhos mais despertos, passei a enxergar o que antes não via quando não estavam abertos. Hoje pude reconhecer que há beleza em tanta coisa que antes não podia ver. Simplicidade é o mais requintado dos conceitos. Quanto mais simples, mais bem feito. Pude ver isso hoje com outro olhar e admirar, admirar, admirar... Podemos deixar a vida seguir sem participação ou protagonizar os momentos com emoção. Seja como for, é sua a opção. Hoje passei a enxergar e vi que posso optar. Quero ver o sol brilhar e a lua nascer de longe, admirando a beleza poética da natureza, quanta beleza! Só hoje pude enxergar...

Ana Paixão, em novos olhares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário