Prefiro sentir a paixão
a analisar os motivos
pelos quais me
apaixonei.
Poética kamikaze é o
apaixonamento:
Dar um tiro no pé, no
escuro,
com os olhos vendados
e esperar não acertar.
Pra quê entender uma
loucura dessas?
Preferível vivê-la e girar a roleta.
No aguardo do próximo tiro. ;-)
Ana Paixão, de olhos
vendados, no escuro, com o revolver na mão, fazendo roleta-russa ;-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário