Sabe o que é?
É que vi beleza naquele sorriso doce de menino.
Parecia ser forte, grande, até assustador por ser opositor.
Porém, ao enxergar além do óbvio, o que se vê é mais que
belo.
Todos nós temos nossos lados sombrios, é uma constatação.
Nada é só luz ou apenas escuridão.
Para compreender a beleza que vi, era preciso se demorar ali.
Analises superficiais iriam comprometer a estrutura do
conceito daquela lindeza.
Talvez, e somente talvez, por isso não era compreendido pela
grande maioria.
Mas, se olhar bem de perto, com olhos do coração...
Ah! Vai ver o que vi e admirei.
Entretanto, todo o encanto faz parte de uma magia que somente
a fantasia dos corações mais sensíveis ou apaixonados podem ver.
Há quem defenda ser apenas uma projeção do meu eu em você. Pode
ser. Mas, digo que nada disso apaga o brilho daquele olhar e esconde a beleza
do sorriso a me encantar.
Ana Paixão, em raio x de um sorriso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário