sábado, 31 de março de 2018

Raio x de um sorriso


Sabe o que é?
É que vi beleza naquele sorriso doce de menino.
Parecia ser forte, grande, até assustador por ser opositor.
Porém, ao enxergar além do óbvio, o que se vê é mais que belo.
Todos nós temos nossos lados sombrios, é uma constatação.
Nada é só luz ou apenas escuridão.
Para compreender a beleza que vi, era preciso se demorar ali.
Analises superficiais iriam comprometer a estrutura do conceito daquela lindeza.
Talvez, e somente talvez, por isso não era compreendido pela grande maioria.
Mas, se olhar bem de perto, com olhos do coração...
Ah! Vai ver o que vi e admirei.
Entretanto, todo o encanto faz parte de uma magia que somente a fantasia dos corações mais sensíveis ou apaixonados podem ver.
Há quem defenda ser apenas uma projeção do meu eu em você. Pode ser. Mas, digo que nada disso apaga o brilho daquele olhar e esconde a beleza do sorriso a me encantar.

Ana Paixão, em raio x de um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário