sexta-feira, 30 de março de 2018

resistindo a dor.

Vasculho em meio a dor
Lembranças de um tempo bom
Algo para alegrar o dia
E carregar as esperanças
Tal como se fosse uma criança
Que ainda não sofreu.
...
Encontrei em minhas memórias
Momentos inesquecíveis (que eu quis esquecer)
Sorri, suspirei e agradeci por tê-los vividos tão intensamente.
...
Passar por travessias tão profundas, intensas e doloridas,
faz pensar se haverá o que comemorar.
...
Ter esperança no por vir, em um novo amanhecer,
em condições absolutamente adversas,
é uma subversão a dor.
Uma resistência.
...
Então, busco forças do fundo de minh’alma
para resistir e aguardar o melhor por vir.
..
Ana Paixão, resistindo a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário