sábado, 24 de março de 2018

...

Preciso sentir fudidamente para escrever. Senão for assim, não sai, não adianta. Tem a ver com identificação e não apenas com inspiração. Falar qualquer coisa todo mundo diz, mas, o barato é dizer o que tem a ver com a sua verdade. Tá! Já sei, essa coisa de verdade é meio cilada, Bino. Ok! Mas tô querendo dizer sobre vir da alma. Pode ser que não tenha nada a ver com o que você pensa o que vou escrever e dizer, tudo bem que seja assim. Respeito sua fala e você a minha. A questão é: qual a sua opinião? Sei lá, tenha uma. Ame fudidamente algo ou alguém, defenda com unhas e dentes o que pensa, sei lá, faça algo, se mexa. Ficar ai vendo a vida passar é que não dá. É que nem aquele bagulho da água morna, tá ligado? Não dá pra beber, não faz chá, não dá pro café, tipo: serve pra quê? Seja frio ou quente, seja gente que sente! Porra!

Ana Paixão, aproveitando o sol que entra no signo de áries e praticando o sincericídio ariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário