Preciso
sentir fudidamente para escrever. Senão for assim, não sai, não
adianta. Tem a ver com identificação e não apenas com inspiração. Falar
qualquer coisa todo mundo diz, mas, o barato é dizer o que tem a ver com
a sua verdade. Tá! Já sei, essa coisa de verdade é meio cilada, Bino.
Ok! Mas tô querendo dizer sobre vir da alma. Pode ser que não tenha nada
a ver com o que você pensa o que vou escrever e dizer, tudo bem que
seja assim. Respeito sua fala e você a minha. A questão é: qual a sua
opinião? Sei lá, tenha uma. Ame fudidamente algo ou alguém, defenda com
unhas e dentes o que pensa, sei lá, faça algo, se mexa. Ficar ai vendo a
vida passar é que não dá. É que nem aquele bagulho da água morna, tá
ligado? Não dá pra beber, não faz chá, não dá pro café, tipo: serve pra
quê? Seja frio ou quente, seja gente que sente! Porra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário