segunda-feira, 16 de abril de 2018

apenas alguns pensamentos soltos

E o que fazer com esse sentimento?
É muito louco pensar que parece que já conhecia você. 
Antes mesmo de o encontrar.
Há algo em sua essência, que há correspondência em mim.
Delírios poéticos de um coração apaixonado. 
Mesmo um pouco acovardado, com medo de sofrer, me entreguei aos arroubos da paixão.  
Foi preciso coragem para me declarar e mais ainda pra suportar sua recusa e continuar a missão, 
ir fundo ao que propus a fazer, sem o resto comprometer.

Ana Paixão, apenas alguns pensamentos soltos

Nenhum comentário:

Postar um comentário