Cara, sabe de uma coisa?
Pensando bem aqui com meu botão...
Nunca foi ilusão.
Aquilo que parecia escondido, estava mesmo escancarado.
Nunca deixei de saber dos seus defeitos.
Talvez, e somente talvez mesmo,
Não saiba de toda a verdade.
Afinal,do que se trata ela?
Mas, acho importante que saiba,
que para admirar o admirável
é preciso entender, também, o improvável,
impraticável, indizível e até mesmo o desprezível do ser.
Foi exatamente isso que veio a acontecer:
Sempre ouvi sobre histórias, memórias, fatos e discussões
Criticas e opiniões diversas a respeito de quem é, ou foi ou
era, não sei.
E é justamente por esse motivo que digo: nunca foi ilusão.
É que por não dizer nada, das coisas que sei, parece que
nada vim a saber.
Mas, se me perguntar, posso dizer: sempre soube onde queria
me meter.
Falando assim, de maneira poemada, parece uma forma
encantada.
Mas, sabe de uma coisa, cara?
Foram suas rachaduras, defeitos e falhas que atraíram alguém
imperfeito como eu.
Admirar o admirável é o mais certo e provável,
Mas, apesar dos defeitos, querer...
Apesar dos defeitos querer...
você.
Ana Paixão. Sabe, cara?
Nenhum comentário:
Postar um comentário