quarta-feira, 18 de abril de 2018

Sabe, cara?


Cara, sabe de uma coisa?

Pensando bem aqui com meu botão...

Nunca foi ilusão.

Aquilo que parecia escondido, estava mesmo escancarado.

Nunca deixei de saber dos seus defeitos.

Talvez, e somente talvez mesmo,

Não saiba de toda a verdade.

Afinal,do que se trata ela?

Mas, acho importante que saiba,

que para admirar o admirável

é preciso entender, também, o improvável,

impraticável, indizível e até mesmo o desprezível do ser.

Foi exatamente isso que veio a acontecer:

Sempre ouvi sobre histórias, memórias, fatos e discussões

Criticas e opiniões diversas a respeito de quem é, ou foi ou era, não sei.

E é justamente por esse motivo que digo: nunca foi ilusão.

É que por não dizer nada, das coisas que sei, parece que nada vim a saber.

Mas, se me perguntar, posso dizer: sempre soube onde queria me meter.

Falando assim, de maneira poemada, parece uma forma encantada.

Mas, sabe de uma coisa, cara?

Foram suas rachaduras, defeitos e falhas que atraíram alguém imperfeito como eu.

Admirar o admirável é o mais certo e provável,

Mas, apesar dos defeitos, querer...

Apesar dos defeitos querer...

você.



Ana Paixão. Sabe, cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário