quarta-feira, 18 de abril de 2018

Celebrando as pequeninas coisas da vida.


Daí, um dia algo acontece em seu interior...
Tão intenso,
profundo e inesperado,
que toda a dor,
ao menos por alguns instantes,
é esquecida.
Mesmo em tempos difíceis,
existem momentos dignos de celebração.
Brindemos a isso, então.
Pois,
contrariando todas as expectativas,
ela resiste,
persistente e,
ainda, insiste em celebrar!

E é essa sua teimosia em lutar,
que a sustenta de pé e faz acreditar..

Ana Paixão. Celebrando as pequeninas coisas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário