Eu me perdi
Não sei onde me encontrar
Fugi, não soube suportar
Voltei para o passado, não vi nada ali
Olhei para o presente, não me reconheci
Não vejo um lugar em que possa ficar
Ouço o silêncio e o barulho de minha mente
Mas quero ouvir o que a alma sente
O que fazer ao não me reconhecer em nada?
Não saber qual estrada pegar...
Nem que música dançar...
Faz parte do pacote dos descobrimentos?
Estranhamento!
Ana Paixão
04/02/18
Nenhum comentário:
Postar um comentário