quarta-feira, 18 de abril de 2018

...


Sem romance? Obrigada! To fora! Indo embora. Entregar o corpo, sem conectar de alguma maneira a alma? Pra mim, não dá!  Trocas energéticas feitas aos montes, não! Não é pra mim! E nem é moralismo ou questão de religião, é que para haver entrega, preciso envolver o coração e isso é impossível nesse lugar. Não que o corpo iria o prazer rejeitar, mas, e depois? O que resta de tudo isso? Várias energias estranhas comigo? O que era prazer se transforma em castigo. Se quiser meu coração, entrego e junto a ele meu corpo servirá aos mais loucos momentos de prazer, mas, de verdade?  Não sei fazer isso sem sentimento (e nem quero aprender). Pode ser comum para alguns, pode ser a rotina de tantos, mas, pra mim, é preferível evitar o pranto. Gozar por gozar é bom sim, não vou negar. Mas, se apaixonar... Ah! Isso sim é um prazer inexplicável, pois, o prazer junto ao querer é que faz a liga ser boa. Então, numa boa, agradeço o convite, mas permaneço romanticamente esperando uma única conexão, ainda que demore a chegar, vou esperar um novo sol raiar...

Ana Paixão. Sobre conexão e outras coisas a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário