Sem romance? Obrigada! To fora! Indo embora. Entregar o
corpo, sem conectar de alguma maneira a alma? Pra mim, não dá! Trocas energéticas feitas aos montes, não! Não
é pra mim! E nem é moralismo ou questão de religião, é que para haver entrega,
preciso envolver o coração e isso é impossível nesse lugar. Não que o corpo
iria o prazer rejeitar, mas, e depois? O que resta de tudo isso? Várias energias
estranhas comigo? O que era prazer se transforma em castigo. Se quiser meu
coração, entrego e junto a ele meu corpo servirá aos mais loucos momentos de
prazer, mas, de verdade? Não sei fazer
isso sem sentimento (e nem quero aprender). Pode ser comum para alguns, pode ser a rotina de tantos,
mas, pra mim, é preferível evitar o pranto. Gozar por gozar é bom sim, não vou
negar. Mas, se apaixonar... Ah! Isso sim é um prazer inexplicável, pois, o
prazer junto ao querer é que faz a liga ser boa. Então, numa boa, agradeço o
convite, mas permaneço romanticamente esperando uma única conexão, ainda que
demore a chegar, vou esperar um novo sol raiar...
Ana Paixão. Sobre conexão e outras coisas a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário