sábado, 14 de abril de 2018

Putrefação da alma


Embora eu produza muito quando estou em sofrimento,
Nesse momento, preferi o silêncio.
Ouvir a minha voz,
falar sobre minha própria dor, aumenta a angústia, muito mais do que alivia.
Por esse motivo, por um tempo, talvez muito, talvez pouco, quem sabe?
Recolherei meus escritos e deixarei somente as lágrimas e o silêncio falarem por mim.
Curtir a dor até esvaziar seu efeito.
Ir ao fundo, o mais profundo que puder, até que não exista mais para onde afundar, e, então, começar a subir novamente para a superfície. Viver na sombra, para poder ver a luz. Morrendo para renascer.
Ana Paixão, em estado de putrefação da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário