Embora eu produza muito quando
estou em sofrimento,
Nesse momento, preferi o
silêncio.
Ouvir a minha voz,
falar sobre minha própria dor,
aumenta a angústia, muito mais do que alivia.
Por esse motivo, por um tempo,
talvez muito, talvez pouco, quem sabe?
Recolherei meus escritos e
deixarei somente as lágrimas e o silêncio falarem por mim.
Curtir a dor até esvaziar seu
efeito.
Ir ao fundo, o mais profundo que
puder, até que não exista mais para onde afundar, e, então, começar a subir
novamente para a superfície. Viver na sombra, para poder ver a luz. Morrendo
para renascer.
Ana Paixão, em estado de
putrefação da alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário