sábado, 7 de abril de 2018

sentindo

Houve ali entrega,
procura,
conexão,
ainda que pensar assim seja algo fora da razão.
Foram os corpos que se atraíram
pelo magnetismo das almas,
do desejo,
do beijo,
do cheiro,
da pele,
do olhar,
do sorriso,
do falar...
AH! que desgraça é se apaixonar!
Vejo você em todo lugar
e sinto seu cheiro mesmo quando não está.
Desgraçadamente sinto.

Ana Paixão, sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário