procura,
conexão,
ainda que pensar assim seja algo
fora da razão.
Foram os corpos que se atraíram
pelo magnetismo das almas,
do desejo,
do beijo,
do cheiro,
da pele,
do olhar,
do sorriso,
do falar...
AH! que desgraça é se apaixonar!
Vejo você em todo lugar
e sinto seu cheiro mesmo quando
não está.
Desgraçadamente sinto.
Ana Paixão, sentindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário