Em meio a essa loucura
entre a paixão e solidão
parece que existe um hino imaginário
a chamar os corações de otário
quando surge a doce ilusão de se apaixonar...
...
Afinal, o que é esse encantamento?
É feitiço ou magia?
Parece um troço que contagia
a mente, o corpo e o coração.
Quantos estragos traz a paixão!
Mas, quem fica sem esse entorpecimento
Que abala o sentimento, tira o equilíbrio e rouba a paz?
É! Meu bom rapaz! O que é que a gente faz?
Ana Paixão, sem rumo, sem direção. Perdida nos caminhos da
paixão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário