O sentimento guardado é difícil de explicar. Você admira,
guarda numa caixinha essa admiração e pega seu rumo, segue sua direção. Enquanto
isso, o objeto de desejo e alvo de sua admiração está lá, longe, distante,
errante, navegando os mares que lhe aprazem, muitas vezes sem se quer saber
dessa estima, desse querer que você lhe tem. Mas, existe algo que convém
partilhar: é o prazer de ao seu lado estar. Não vou falar nada por agora, vamos
esperar. Quero apenas que saiba, querido, se quiser é meu colo abrigo. Deixa todo
o resto para lá, não quero que essa admiração, esse meu querer, venha a lhe
pesar. Apenas confesso, meio sem jeito, com pouca razão, quase numa alucinação,
que gosto de você. Gosto mesmo. Só vou pedir um favor: não tente explicar nada
disso, apenas escute, com carinho, minha declaração desastrosa. Não é verso,
nem prosa. Apenas algumas palavras que guardei pra mim, na intenção de um dia
ler para você.
Ana Paixão, sentimento guardado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário