Desespero é sentir o chão faltar.
É não ter ar.
É aprisionar palavras e engasgar.
É fingir não odiar e morrer um pouco
por dia.
É angustia, solidão, covardia...
Desespero é o destempero da emoção.
É não saber o que fazer
e saber o que precisa ser feito, mas
não ter coragem.
Desespero é o que levei no peito
acorrentado, no passado.
É a raiva engolida,
É mágoa batida.
Desespero é o desassossego da paixão.
É medo de estar junto e medo da
solidão.
Desesperadamente apaixonar
e não encontrar lugar para aconchegar
a emoção.
Desespero é choro guardado.
É madrugada em claro, noite ser dia.
Desespero é covardia!
Ana Paixão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário