terça-feira, 24 de abril de 2018

desespero


Desespero é sentir o chão faltar.
É não ter ar.
É aprisionar palavras e engasgar.
É fingir não odiar e morrer um pouco por dia.
É angustia, solidão, covardia...
Desespero é o destempero da emoção.
É não saber o que fazer
e saber o que precisa ser feito, mas não ter coragem.
Desespero é o que levei no peito acorrentado, no passado.
É a raiva engolida,
É mágoa batida.
Desespero é o desassossego da paixão.
É medo de estar junto e medo da solidão.
Desesperadamente apaixonar
e não encontrar lugar para aconchegar a emoção.
Desespero é choro guardado.
É madrugada em claro, noite ser dia.
Desespero é covardia!
Ana Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário