Então, deixa assim.
Vai ser melhor pra mim.
Meu coração chama por você,
Saudades faz doer,
Mas, que importa?
Se você já deixou claro não se apegar.
Não sei ser assim, não querer ficar afim.
Pode parecer besteira,
Mas tenho minha maneira de gostar.
Quero sorriso no rosto ao me olhar,
E carinho depois de amar.
Gosto de telefonemas no meio do dia
E mensagens antes de deitar.
Pode rir, tudo bem, posso aguentar.
Só não me diga que apenas quer me beijar uma vez
E depois não querer saber o que fez.
Sou romântica, não a moda antiga, do meu jeito mesmo.
Gosto de estar ao lado de quem me quer bem de verdade,
Não, para isso não há idade.
Queria muito que fosse com você,
Mas, já disse não poder...
Tá tudo errado pra mim, porque querer assim se não vai me
querer?
Poderia, sim, tentar...
Mas, sabe de uma coisa? Sou de me apaixonar.
E apesar de não gostar da solidão de estar só,
Prefiro essa a viver a ilusão de um dia, quem sabe, talvez, estar
junto, sem poder estar.
Seria mentira se disse que não quero tentar,
Quero, quero sim, mas sei que não vai ser bom pra mim.
Já deixou claro que não quer se envolver...
Ai, ai, como não querer?
Você me fez sonhar...
Impossível não me apaixonar.
Queria mesmo era não quer você.
Ana Paixão, em delírios de um coração
abestalhado,
brigando com a razão e a emoção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário