Aquela chuva estava demorando a parar.
Já havia enchido o rio,
transbordado o lago
e inundado o mar.
Há temporais que são mesmo assim:
sem fim.
Mas, mesmo a tempestade que demora a passar,
traz em si mesmo a beleza
do ensinar a se molhar,
sem, no entanto, se afogar.
Um dia, vai gotejando devagar,
até parar
e quando a gente
menos espera
vem o arco-íris e a primavera.
Quem dera!
Ver as flores florindo
E o mar sorrindo.
Ana Paixão, chovendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário