terça-feira, 17 de abril de 2018

Prenúncio


Há tantas coisas para cavar nas valas fundas do meu ser,
que temo estar presente quando os fantasmas começarem a aparecer.
...
É que foi muito tempo dentro de uma caverna escura, gélida, sem vida,
que ao começar a olhar para a vida, não sei ao certo o que fazer.
...
É tempo de florescer,
Renascer, viver.
...
Há tantas auroras não vistas para acontecer...
...
De mim, o que será?
Não sei responder.
...
Deixa o tempo dizer.
...
Deixa o vento levar
o que não serve mais.
...
Que tudo aquilo que não vivi,
e está por vir,
seja o prenúncio de uma nova vida.
Mais leve, mais bela, mais doce.
...
Despeço-me do passado, agradecida.
...
E celebro a vida que começa a despontar,
Com um novo ser,
Um novo olhar.
...
Deixa estar,
tudo isso vai passar
e um dia irei lembrar,
com carinho, o que hoje faz doer,
pois, um dia fará sentido esse entardecer.
...

Ana Paixão, prenúncio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário