Amor é o que sinto no
fundo do meu ser.
Vem das entranhas.
Tão forte, fundo, que
faz estremecer.
Talvez, tenha
apresentado o conceito de paixão,
Talvez, não.
O que é amar?
Seria sonhar?
Quem sabe, delirar?
Seria sofrer?
Quem sabe um pouco de
tudo?
Ou a união de nada.
Como dizer?
Amar...é se fuder nas dores de uma ilusão.
É comer cacos de
vidros, que partem o coração.
Amar é estrada, vezes
solitária, noutras a dois, a três a tantos.
Amar é esquecer e
lembrar.
Amor é o que pulsa em
mim.
Sempre, sempre e sempre
foi assim.
Amor é tudo e nada.
É vazio e
preenchimento.
É conforto e
contentamento.
É, as vezes, tormento.
Amor é a máquina que
faz o corpo viver.
É a locomotiva que guia
a existência.
É por isso que é frio e
calor.
Amar, em si, é
contradição.
Doce, travessura ou
ilusão?
Amor é Paixão?
Ana Paixão, o que é
amar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário