quarta-feira, 18 de abril de 2018

o que é amar?


Amor é o que sinto no fundo do meu ser.
Vem das entranhas.
Tão forte, fundo, que faz estremecer.
Talvez, tenha apresentado o conceito de paixão,
Talvez, não.
O que é amar?
Seria sonhar?
Quem sabe, delirar?
Seria sofrer?
Quem sabe um pouco de tudo?
Ou a união de nada.
Como dizer?
Amar...é se fuder nas dores de uma ilusão.
É comer cacos de vidros, que partem o coração.
Amar é estrada, vezes solitária, noutras a dois, a três a tantos.
Amar é esquecer e lembrar.
Amor é o que pulsa em mim.
Sempre, sempre e sempre foi assim.
Amor é tudo e nada.
É vazio e preenchimento.
É conforto e contentamento.
É, as vezes, tormento.
Amor é a máquina que faz o corpo viver.
É a locomotiva que guia a existência.
É por isso que é frio e calor.
Amar, em si, é contradição.
Doce, travessura ou ilusão?
Amor é Paixão?

Ana Paixão, o que é amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário