quarta-feira, 18 de abril de 2018

Reciprocidade

Quero algo assim mais recíproco,
mais inteiro,
verdadeiro.

Como um dueto
cantado por nós.
uma valsa, bailada a sós (juntos).

Poderia dizer que não,
mas, de verdade, é essa a minha opção:
reciprocidade, 
ainda que isso implique ter que esquecer
tudo aquilo que mais queria lembrar.

Quer ficar? Fique! 
Mas, não se demore se for para fazer sofrer.

Quer partir? Vá! 
E não esqueça o que fez sorrir, nos dias ensolarados, 
ainda que outros tenham sido nublados.

Fiz minha escolha, da qual não abro mão:
decidi não dar prioridade
para quem sou opção.

Se recíproco, fica.
se não for, sai.
Qualquer coisa entre o meio termo,
pra mim, não serve mais, 
tanto fez, tanto faz.

Ana Paixão, reciprocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário